quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

quantas dúvidas

Olá, boa noite a todos, esse espaço está sendo criado exclusivamente para clientes da empresa de telefonia Oi-Fixo (antiga telemar), a intenção é criar um local de esclarecimento de dúvidas, infomrações sobre produtos e serviços de uma das maiores empresas de telefonia fixo-móvel; estarei também postando as promoções que surgirem para que estejam sempre por dentro da empresa. Tentarei passar um pouco da Empresa vista por dentro, outro ângulo. Sejam todos bem vindos, postem suas dúvidas e seus problemas, irei tentar ajudar da melhor maneira possível..um grande abraço a todos!!

Nenhum comentário: