Oi
Foram divulgadas na imprensa as novas regras do regulamento móvel e a disponibilidade dos usuários de telefonia fixa e móvel em manter o número de sua linha ao trocar de operadora
As novas regras do regulamento móvel entrarão em vigor a partir de 13/02/08.
Quanto à portabilidade, as regras passarão a valer a partir de agosto de 2008 e de forma gradativa.
Aguardem que vou publicar os detalhes e quais beneficios voce cliente Oi, vai ter com as novas mudanças...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário