sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

portabilidade na telefonia, será?

Oi
Foram divulgadas na imprensa as novas regras do regulamento móvel e a disponibilidade dos usuários de telefonia fixa e móvel em manter o número de sua linha ao trocar de operadora


As novas regras do regulamento móvel entrarão em vigor a partir de 13/02/08.
Quanto à portabilidade, as regras passarão a valer a partir de agosto de 2008 e de forma gradativa.

Aguardem que vou publicar os detalhes e quais beneficios voce cliente Oi, vai ter com as novas mudanças...

Nenhum comentário: