Oi
Foram divulgadas na imprensa as novas regras do regulamento móvel e a disponibilidade dos usuários de telefonia fixa e móvel em manter o número de sua linha ao trocar de operadora
As novas regras do regulamento móvel entrarão em vigor a partir de 13/02/08.
Quanto à portabilidade, as regras passarão a valer a partir de agosto de 2008 e de forma gradativa.
Aguardem que vou publicar os detalhes e quais beneficios voce cliente Oi, vai ter com as novas mudanças...
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
quantas dúvidas
Olá, boa noite a todos, esse espaço está sendo criado exclusivamente para clientes da empresa de telefonia Oi-Fixo (antiga telemar), a intenção é criar um local de esclarecimento de dúvidas, infomrações sobre produtos e serviços de uma das maiores empresas de telefonia fixo-móvel; estarei também postando as promoções que surgirem para que estejam sempre por dentro da empresa. Tentarei passar um pouco da Empresa vista por dentro, outro ângulo. Sejam todos bem vindos, postem suas dúvidas e seus problemas, irei tentar ajudar da melhor maneira possível..um grande abraço a todos!!
Assinar:
Postagens (Atom)